Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Cuidados com a pele

Oi Flores!
Hoje eu vim postar o que eu uso para limpar a pele e hidratar.
Estou usando há cerca de 3 meses os produtos Mary kay da linha TimeWise®.
"O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir."
Realmente eu pude sentir!!! Uso esses dois produtos , o creme de limpeza e o hidratante redutor de linhas de expressão...         

                                
                                            APROVADOS

O creme de limpeza 3 em 1, tem essas suaves partículas de limpeza que esfoliam, mas acho que elas são poucas para a esfoliação!


 Entre os produtos Mary kay para o cuidados com o rosto eu uso também este demaquilante para os olhos! E simplesmente adoro! Ele é bifásico e na minha opinião remove super bem a make dos olhos, até aquele pretão sai na primeira passada! E olha que eu uso duas gotinhas apenas!!!

E você também gosta ou usa os produtos Mary kay? Se estiver interessada em algum produto, entre em contato deixando um comentário que a Cris, minha amiga e seguidora do blog é consultora, e tenho certeza que ela pode te ajudar!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!