Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Inspiração: Penteadeiras

Oi Flores!
Tem pouco tempo que me atentei para um luxo necessário que ainda não tenho.E quero muuuuito mesmo. Uma PENTEADEIRA.
Confesso que à algum tempo atrás até achava que elas eram um artigo "brega". Mas hoje estou apaixonada por uma.

Minha preferida. Mas é quase um guarda roupa e ocupa muito espaço.
 A penteadeira é um móvel muito antigo, que surgiu por volta do século XV, durante o Renascimento. Nessa época, houve um gradual êxodo do campo e a migração para cidades e a vaidade deixou de ser exclusividade da realeza. O modelo clássico do móvel ainda é o mais preferido pelas mulheres, que se encantam pelo ar romântico da peça.
Um dos sonhos de muitas mulheres vaidosas é ter uma penteadeira cheia de produtos de beleza, maquiagens e acessórios. É claro que, para se ter um móvel desses no quarto, é necessário um certo espaço sobrando – e, se você tem, esse é um luxo que vale a pena. Além de lindas, as penteadeiras organizam todas aquelas coisinhas de mulher, que muitas vezes ficam espalhadas pela casa e até se extraviam. Confira alguns modelos disponíveis no mercado e inspire-se.

Moderna



"Muito fofa"
 

"Um luxo"


Idéia boa - parece com a da G Flores (borboletas na carteira)


Modelo mais antigo, também acho linda!



Eu quero um organizdor assim, mas não combina com o tipo de pendeadeira que a princípio eu quero. Porém ele é bem prático e economiza espaço. Talvez opte por um modelo como este.


E aí, gostaram da inspiração?


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!