Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Dica de Dieta

Gente!Toda semana eu prometo que volto pra academia na segunda feira.... Essa semana eu faço diferente, volto hoje na terça-feira pra ver se engrena de vez!!!aff EU JURO.
Preciso emagrecer (aliás a maioria das mulheres precisam sempre.rs). No meu caso não adianta parar de comer ou fazer dietas corretas ou malucas,  se não estiver fazendo atividade física, não emagreço. Por isso deixei de mão das dietas e vou partir para o desgaste físico mesmo. Meu metabolismo é suuuuper lennnntoooooo, chega dói! E hoje lendo  a revista BOA FORMA encontrei uma matéria super interessante de uma dieta para acelerar o metabolismo. Achei interessante! Mas tenho dificuldade em seguir dietas a risca. Pra quem tem força de vontade suficiente acho que vale a pena.
A dieta dos 17 dias acelera o metabolismo e enxuga 4 kg. Ela é o maior sucesso nos Estados Unidos. O método dividido em quatro fases promete por fim no efeito iôiô. E você não passa fome!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!