Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

In love: pantene reparação intensa

Oi Flores!
Hoje o BY TITA vai te dar uma dica sobre cuidados com os cabelos, "dica boa e barata". Eu costumo sempre estar trocando de shampoo e condicionador para o cabelo não se acostumar com o produto e perder o efeito de cabelo mais saudável e do que promete o produto.
Então, este mês estou usando o shampoo e condicionador Pantene Pro-v - Reparação Intensa.
Estou amando, os cabelos ficam com um brilho maravilhoso (sem ninguém pra tirar fotos dos meus cabelos, não consegui fotografar nada que prestasse para postar aqui). Mas está com um super brilho e muuuito macio. Ah!!!E o cheiro é uma delícia. Adorando!!!

O produto promete:
Hidratação para um cabelo macio e saudável
Cabelo 85% mais macio em apenas 10 dias.
Pantene dá a seu cabelo a força exata onde mais precisa, elevando sua saúde a um novo nível. Sua fórmula com Amino Pro-v, fortalece o cabelo onde ele mais precisa e multiplica 10 vezes sua força**.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!