Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Look do dia

Oi Flores!
Estou em falta com o look do dia e com a make...confesso que estou me saindo muito mal nas makes, não sei o que está acontecendo.
Mas, aqui está um post fresquinho! O look foi usado para fazer o que mais gosto no fim de semana: comer pizza...hummm
O look é da RASGA CHITA, uma loja em Goiânia com novidades quase semanais. Sempre tem uma peça nova na loja. São super antenados e o que tá na moda tem na rasga chita! Adoroooo!

Uma regata de cetim roxa, uma calça jeans, um salto alto e pronto.

O cabelo está preso um pouco de lado com a franja solta atrás da orelha. Inspiração Gflores...tentei né! Mas não fica lindo como nela!As fotos tiradas à noite e na garagem do meu condomínio não permitem que o visual seja apreciado com clareza, mas é que temos no momento!aff. O brinco bem pequeno fez a diferença. Antes experimentei um grande(adoro) mas ficou muito pesado, então desisti! E a pulseirinha é uma fofa, comprei da amiga jornalista também. Ela é rosé ou cobre pra quem prefere! Super tendência! E tem um pingente com strass lindo, que não ficou nítido na foto!


Como disse antes o look é da rasga chita.  A loja fica na Av. 136 n°44, sala101, Galeria Via 136, Setor Marista.
A sandália é da Di Cristalli e os acessórios comprei de uma amiga.
Ainda não consigo sair de casa com bolsa pequena, preciso aprender!rs
Espero que tenham gostado e possam se inspirar também!
Vou me esforçar para trazer mais looks pra vocês e makes também(ainda estou me profissionalizando)...Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!