Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Make do dia

Oi Flores!
Hoje a minha sugestão é uma make para o fim do dia. Geralmente uso uma make como essa para visitar alguns parentes no fim da tarde e que se estende para a noite!
A produção é feita com o quarteto de sombras da avon true color coleção fresh! Com as cores oliva, folha, menta e areia.





E o olho está pronto!!!


Pra não carregar a maquiagem, não faço nenhum delineado, porque quero ela bem simples mesmo. Mas vai muito bem com um delineado se for usada à noite!
Vocês podem achar estranho uma make escura assim pro fim do dia né?! Mas eu uso porque gosto de cor forte, que mostre relamente que estou com sombra nos olhos...rsrsrs

Espero que gostem!

Me desculpem a má qualidade das fotos, é que estou sem uma máquina boa comigo!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!