Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

I Think: base extra lasting

Oi Flores!
Hoje vou dizer o que eu acho da nova base líquida da avon EXTRA LASTING, a base de longa duração.


O que diz o fabricante: o fabricante garante pele perfeita e natural durante todo o dia e duração na pele por até 18 horas, proporcionando hidratação e sensação de conforto por muito mais tempo.Especialmente formulada para prolongar o efeito de cor verdadeira e radiante, possui cobertura graduável que valoriza a tonalidade natural da sua pele. E com FPS 12.
 Assim que recebi o produto resolvi partir para o teste.
O que eu achei: A cor escolhida para o meu tom de pele foi o bronze. A testura é bem grossa, mas quando aplica até que se espalha bem. E logo de cara já se percebe que ela gruda na pele (efeito que deve garantir a longa duração). Achei a cor um pouco escura antes de aplicar , mas depois realmente ela se adaptou ao tom da minha pele e deu um efeito natural e radiante como promete. Eu adorei! Quanto a duração, não sei se dura até 18 horas, mas em mim durou uma noite toda! Mas o melhor mesmo foi o efeito matte que ela deixou e minha pele que é muito oleosa não brilhou durante o tempo que estive com a base no rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!