Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Galeries Lafayette no Natal

Oi Flores!
Não adianta, por mais que eu tente os meus pensamentos estão sempre voltados para o Natal, fim de ano, mês de dezembro, férias e enfim a viagem dos meus sonhos!
Por isso o post de hoje, é sobre a decoração de Natal das vitrines da Galeries Lafayette, que muito em breve eu vou poder conferir de pertinho...aff!!! quanta ansiedade! mas pra quem não poderá conferir de tão perto assim...rsrs O BY ITA traz esssa realidade pra mais perto de você!rsrsrs
Este ano,  desde o último dia 8 de novembro, já é possível apreciar mais uma vez, a  sempre e tão aguardada decoração de Natal da Galeries Lafayette. Decoração que encanta crianças e adultos até o mês de janeiro de 2012...(eu vou estar lá...kkk). Imaginada e realizada por Jean-Paul Goude, o tema desse ano é o astro internacional do Rock, Iggy Pop.



No lugar do tradicional papai Noel, bandas de rock em versão boneca de alta-costura agitam as vitrines. São as Kouklistars, criação do artista americano Andrew Yang, que serão vendidas em edição limitada a 150 euros cada.




Post baseado no blog: traduzindo a França

Espero que tenham gostado!
Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!