Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Estrelas

Oi Flores!
Depois de alguns dias sem dar notícias...estou aqui  de volta! E parece que nem fez falta né?!rs O que me fez pensar em dar uma mudada nisso aqui.Acho que o blog está precisando de uma identidade, sabe?!
Mas enquanto isso... na sala de justiça.rsrsrs
Trago hoje um post sobre essa tendência, quaaaaase antiga. é do meio do ano pra cá! Mas como gostei muito e quero algumas peças com estampas de estrelas, vim mostrar alguns looks que acho muito fofos!
A moda de estampas estreladas apareceu no desfile da Dolce e Gabbana e promete fazer sucesso em 2012.

Super descontraída, a estampa pode compor looks despojados, românticos e até mesmo os mais elegantes, basta saber dar o peso certo às estrelas.





Essas imagens são do ensaio fotográfico que Kim fez para a Harper’s Bazaar da Arábia!
E aqui um look lindooo que usou no dia em que foi escolher o bolo do seu casamento!
Acho esse vestido da Kim muito fofo e do Fergie bem cheguei, mas usaria os dois e mais este amrelo da Kim...Um arrasooo!
E vocês, o que acham das estrelas?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!