Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Pincéis

FELICIDADE!  Este é um post de contentamento..rs Chegaram os meus pincéis (réplica, ainda não tenho tanta coragem e dinheiro) da MAC
Comprei no flor de menina,  e eles chegaram antes do que eu esperava.Levou cerca de 25 dias desde a data da compra até o lindo momento em que eu os encontrei!kk


Ainda embalados nos saquinhos

Não podia deixar de compartilhar com vcs! Ainda estou em fase de aprendizado em make então, assim que passar para um nível intermediário com certeza posto aqui um tutorial (será?!)
Mas falando sério, acho pincéis essenciais para uma make ter qualidade! Passei muuuuuito tempo fazendo sem pincéis e quando descobri o quanto eles podem me ajudar, tratei logo de começar as aquisições!!! E aproveitando a compra, vou postar cada um e a sua utilidade! Assim como eu não sabia a utilidade de cada um, acredito que muitas também possam não saber!


129 powder blush/brush
Ele tem as cerdas arredondadas, é cheio e bem macio. Ideal para blush. 

168 large angled contour brush
Pincel em formato chanfrado para aplicação de blushes, bronzers e contorno facial.

187 duo fiber brush

Pincel com fibras sintéticas e naturais indicado para aplicação leve e esfumaçar pós faciais e pigments. 

190 fundation brush

Pincel para base, criado para proporcionar um aspecto impecável. Indicado para aplicação de vários tipos de base, desde líquidas até compactas.

194 concealer brush

Desenvolvido para aplicação de corretivo em áreas pequenas com precisão.Ideal para aplicação abaixo dos olhos e em pontos faciais.

209 eye liner brush
Pincel de fibras sintéticas extra fino que promove uma linha fina e precisa nos olhos. Pode ser usado com produtos líquidos e cremosos para delinear.

212 flat definer
Pincel de cerdas artificiais, curtas  e firmes. Ideal para aplicar a sombra de uma forma bem definida. Ajuda a marcar ou contornar  ao redor dos olhos. Pode ser usado com sombra em pó, líquida ou cremosa.

219 pencil brush
Para aplicação precisa de contorno do olho e próximo aos cílios. Fibras em formato de caneta, ideal para esfumaçar o delineado e criar um olho smoky.

252 large shader brush
Pincel macio, mas firme. Para aplicação de sombras e produtos líquidos e cremosos.

275 medium angledshadding brush

Para aplicar e esfumaçar sombras


Essa é  então a minha mais nova aquisição! Gostou? Então comente e siga o blog

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!