Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Meu queridinho: cabelos

Oi Flores!
Meu queridinho dos cabelos, são as cápsulas de brilho e maciez para cabelo da linha advance techniques. Converso com as minhas amigas e muitas não usam o produto, simplesmente porque não conhecem, nunca tiveram a curiosidade de experimentar e ninguém nunca indicou.
Pois então, hoje eu indico pra vocês meninas! È um produto super baratinho, custa em média R$16 , mas sempre vem em promoção na revista da Avon. Eu uso ele há uns 5 anos e meu cabelo nunca se acostumou e não passou a perder o efeito que ele dá. Em mim ele deixa o cabelo muito macio e com um SUPER BRILHO. De verdade!
Eu aplico ele depois de lavar os cabelos, espalho nas mãos e passo por todo cabelo, fixando a maior parte nas pontas e esparramando para o restante dos fios. Ele não deixa o meu cabelo oleoso, e eu tenho a raiz do cabelo oleosa, gente! Super indico !Uso mais por causa do efeito de brilho que  ele dá, mas nas indicações da embalagem está escrito que as cápsulas hidratam e fortalecem os fios. Além de amaciar e dar um brilho surpreendente!
É meu queridinho e vale muito ter!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!