Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Viagem dos sonhos

Oi Flores!
Meu grande sonho de consumo irá se realizar ainda este ano. Conhecer a Europa. Em especial a Suiça e a França - Paris é a cidade dos meus sonhos. As passagens estão aqui comigo e logo logo o sonho se torna realidade...(ai, que ansiedade).

Hoje acordei inspirada  a assistir alguns vídeos pela milésima vez!Para matar a vontade antes do tempo, gosto muito (demais mesmo), ver vídeos gravados em Paris no movimento de carros pelas ruas. Em especial dois, que tenho guardados há tempos e hoje vou compartilhar com vocês aqui no blog.
E espero que gostem! Com certeza daqui pra frente, vocês vão acompanhar muuuuuita coisa sobre essa minha viagem...

Um dos vídeos é este! Depois faço um outro post com o meu preferido! Que mostra a cidade nos anos 70...amoooo

Espero também contar com ajuda de vocês! Quem já realizou essa viagem e quiser me dar sugestões e dicas, vou adorar!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!