Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

I Think: Paleta de sombras

Oi Flores!
Então, hoje vou fazer uma pequena resenha da paleta de sombras 12 em 1 da Avon e dizer aqui o que eu achei dela.
 A paleta é a urbana. Ela vem com 12 cores que fazem um degradê de um amrelo clarinho até um preto. Na minha opinião ele é bem noite mesmo, porque apenas uma cor, o marron, não tem brilho. O restante é com brilho. Achei também que a pigmentação não é muito boa como vocês podem ver nas fotos. Diferente dos quartetos da avon, que tem boa pigmentação! Mas pra mim ela será muito útil. Principalmente pra levar na viagem. Assim tenho 12 cores sem ocupar muito espaço, pois não estarei lavando paletas como 88 ou 120 cores ou até mesmo os quartetos e sombras avulsas que ocupariam o precioso espaço na bagagem. Ela vem com duas esponjinhas duplas para aplicação. O que também vai facilitar a minha vida!rsrs

 Então! O que vocês acharam dessa nova paleta de sombras da Avon?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!