Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Dica: cuidados com o rosto


Confesso, que nunca fui muito ligada com os cuidados da pele do rosto. Nunca tive um rosto lisinho, sem manchas e tal e nunca me preocupei. Mas recentemente, (acho que a gravidez me deu um click) comecei a ficar mais atenta aos cuidados com a pele.
Por isto, vim hoje fazer quase uma resenha de dois produtos que estou usando e estão fazendo diferença na minha pele. Digo quase uma resenha, porque são produtos que estou usando e não quero aqui afirmar que são excelentes ou fazer "merchan" dos produtos, mas sim te dar como dica "barata" produtos que fazem a diferença pra mim, uma pessoa que nunca teve cuidados diários com o rosto.
Então vamos ao que interessa!
O primeiro produto é o Gel de Limpeza e Controle do Brilho da Nivea. Eu tenho a pele do rosto super oleosa, e é difícil encontrar algum produto que tire a oleosidade e não deixa a pele ressecada. Mas este produto indicado para pele mista a oleosa, resolveu o meu problema.
Ele simplesmente limpa o rosto sem ressecar, exatamente como promete. Juro! Fiquei impressionada com a sensação de maciez que fica a minha pele após a aplicação. Este gel é feito com extrato de erva limão e arroz, o cheirinho é uma delícia, super suave e deixa um frescor de leve na pele! Eu adorei!
A textura é bem de gel mesmo, só que um pouco "aguado".

Aplico ele duas vezes ao dia, pela manhã e a noite na hora do banho. Ele já fica ao lado da ducha! Paguei pelo produto R$ 16,50. Na minha opinião é válido, você tem um bom produto e nenhuma desculpa para não cuidar mais da pele!rs
Após a limpeza da pele eu aplico o protetor solar indicado pela dermatologista. É o Episol Whitegel FPS 45.
Como já disse tenho a pele oleosa e este protetor tem o sistema bi-gel, que proporciona uma textura leve de fácil aplicação e com toque seco. Particularmente o toque seco me incomoda. Mas alivia a oleosidade, dá até pra fazer atividade física com ele.
Este já não é um produto tão barato assim, infelizmente não me lembo quanto paguei, mas devido a importância do produto é compensador.
Espero que tenha sugerido bons produtos pra vocês, afinal pequenos cuidados no dia a dia ajudam a manter a pele bonita e saudável!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!