Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Férias

Oi Flores!
Este é o meu terceiro dia de férias do trabalho, porque em casa esta a maior correria. Quero deixar tudo arrumado para viajar, por que na volta já pego no batente de novo.
Férias é sempre muito bom, em especial quando se vai viajar para qualquer lugar que seja. Mais especial ainda quando é aquela viagem dos seus sonhos, aquela que sempre desejou! E essa é a férias da minha vida. Podem acreditar!
Enfim escrevi, escrevi a ainda não disse nada! Já peço desculpas desde já pois não programei nenhum post durante as férias, sem tempo total pra fazer isso.
Mas o que quero mesmo é elaborar muitos posts depois da viagem, assim acho que posso mostrar melhor o que existe por lá, não é mesmo! Estou muito anciosa! Dá pra perceber!? Estou arrumando as malas equeria muito mostrar as fotos, as composições o que vou levar. Mas ainda estou elaborando isso melhor. Nunca fiz uma viagem tão longa e pra tão longe, as gafes serão inevitáveis, mesmo com tantas dicas.
Como prometi antes aqui vai o meu vídeo favorito que me serve de inspiração nesse momento. Além claro de mais fotinhas pra vocês e pra mim!


O vídeo é da música Open your eyes - Snow Patrol


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!