Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

Inspiração: Vintage

Oi Flores!
Hoje vim falar de um desejo meu, que tem ocupado cada dia mais espaço na minha vida e na de muitas pessoas em todo o mundo. O VINTAGE.
Esse estilo tem se tornado uma febre...e com razão. A inspiração de anos anteriores compõem looks incríveis, na maioria com ar romântico. Eu adoro! Se pudesse mudaria meu estilo para 100% vintage, mas infelizmente custa caro. Quem sabe aos poucos?!
Mesmo estando tão presente na atualidade, ainda sinto um pouco de "preconceito" de muitas pessoas em relação ao estilo. Percebo isso quando comento com alguém, que gostaria de ser assim!
Mas enfim... Vamos ao que interessa looks retirados do google que me inspiram e podem inspirar vocês também!










0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!