Início Contato Sobre MIm You Tube Facebook Feed do Blog Twitter You Tube By Tita
0

O fútil que é útil

Oi Flores!
Andei um pouco sumida por aqui, mas estou de volta e com muitas idéias interessantes. Já havia comentado aqui que pretendia mudar um pouco o foco do blog. Ainda estou em transição, acreditem! Mas uma das idéias que tive foi mostrar aqui as coisas que compro  e quando chego em casa meu marido já diz: "pra quê isso?" São coisas fúteis, mas que são úteis. Se ainda não forem um dia serviram para alguma coisa, não é mesmo?
Isso aconteceu com um porta maquiagem de acrílico que comprei. 


Ele é pequeno mas é bem fofo. E apesar de ser pequeno ainda não tenho onde coloca-lo. Estou sem uma penteadeira, fazendo planos para comprar uma.



Este porta maquiagem é da avon ese não me engano custou R$22. É caro?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!